Loja Asilo São João Bosco

Inovamos mais uma vez e agora temos uma loja virtual com os produtos exclusivos do Asilo São João Bosco.

Por Marketing - Gustavo Barbosa
14/12/2023 · Variedades

Estamos empolgados em compartilhar uma notícia emocionante que representa um novo capítulo na nossa jornada em busca da melhoraria na qualidade de vida dos nossos idosos.

O lançamento da nossa loja virtual é um marco para podermos ter uma nova fonte de captação de recursos para o asilo, focada em atender nosso público conectado nas novas tecnologia  e os que deseja mais comodidade e conforto. 

A loja do Asilo São João Bosco contará com produtos exclusivos que são produzidos em nosso asilo, são camisetas, canecas, algumas roupas do bazar, e o tão esperado livro que conta a história do asilo neste 100 anos de história. 

Queremos que essa loja virtual seja tanto sua quanto nossa. Convidamos todos a explorarem, testarem e compartilharem suas opiniões. Seja parte ativa dessa experiência e ajude-nos a moldar o futuro da nossa loja online.

Dentro da loja asilo são joão bosco você encontra opções de pagamento variadas, como cartões e pix. Procuramos simplificar a jornada de compra e ser exatos na precificação dos produtos.

Lembrando que toda renda gerada será convertida em melhorias para os idosos que são residentes do asilo. 

Gostou da novidade? Não esqueça de compartilhar, isso irá ajudar muito nossa causa.heart

 

Siga o perfil do Bazar Asilo São João Bosco:

Instagram: https://www.instagram.com/bazarasilosaojoaobosco/

Facebook: https://www.facebook.com/bazarasilosaojoaobosco