Baile em Homenagem ao Dia das Mães.

Venha viver uma noite especial para comemorar o dia das mamães.

Por Marketing - Gustavo Barbosa
19/04/2023 · Eventos

O Dia das Mães é uma ocasião especial comemorada em todo o mundo para homenagear o amor e os sacrifícios das mães. É um dia para reconhecer o trabalho árduo e a dedicação das mães, que desempenham um papel crucial na formação da vida de seus filhos.

Neste dia, as crianças costumam surpreender suas mães com presentes ou organizar atividades para mostrar seu amor e apreço. O Dia das Mães é comemorado em diferentes datas ao redor do mundo, mas o sentimento permanece o mesmo: homenagear o amor e o sacrifício das mães.

 

O Baile das Mães.

Nossa festa tem como objetivo promover o Amor e a Solidariedade, afinal queremos que as mamães se divirtam muito e que lembrem com carinho da noite especial que será o Baile das Mães. Comparecendo ao evento, você estará ajudando nossa instituição e consequentemente, dando um atendimento de excelência as nossas mamães moradoras do Asilo.

Será servido um delicioso Jantar, com diversos tipos de massas, como por exemplo: Lasanha, Rondelli... Além do jantar, teremos apresentação de dança temática, afinal nossa festa será toda decorada com o tema dos Anos 60, muito retro e cheia de nostalgia!

 

Data e Ingressos.

O baile acontece dia 12/05 de maio, com início as 19h. Os ingressos estão sendo vendido por voluntários e em nossa instituição ou na Paróquia Senhor Bom Jesus.

Os postos de venda dos ingressos são:

Asilo São João Bosco: Av. José Nogueira Vieira, 1900 - Tiradentes.

Paróquia Senhor Bom Jesus: Rua Cândida Lima de Barros, 293 – Tiradentes.

Informações:

(67)9 8402-7626 ou (67) 3341-0988.

O baile será realizado no salão de eventos do Asilo São João Bosco, localizado na Avenida Oceania, nº 66.

 

Esperamos você e sua mamãe para essa noite mais que especial!!